Páginas

23/08/2020

º Qual seu nome???? º



AR DIDA andava deprimida.

Gostava de falar , reclamar mas o seu mundo andava muito certinho...
Nada estava fora de lugar...
Chato isso...Vou falar o que?? Que vida mais sem graça!!!
Não aguento de tanta tristeza!


Foi até o Dr. De Pressão que lhe disse que isso era coisa de amor tecido...


Precisava arrumar um novo amor... Haveria de conseguir, mesmo que não acreditasse ou fizesse força pra isso.


Um dia, estava num barzinho, pediu uma soda e de repente ao seu lado, vê um rapaz lindo.


Após olhares, ele puxou assunto e de repente, estavam num animado papo. Se apresentaram...


- Sou a AR DIDA

- Eu sou o PI CANTE e um dia talvez saibas meu sobrenome!

A amizade cresceu, se encontraram muitas vezes, o amor nasceu...Ele porém não revelava o nome...

Casaram e a cerimônia foi de AR REPIAR e o padre diz:

_ Sra. AR DIDA recebe como seu marido o Sr. PI CANTE MOLE ?
Ela olhou, entendeu o mistério mantido e disse:
-Não!
Tudo acabou...

AR DIDA  saiu da igreja, tomou um chá de Ur TiGA e se afogou chorando...

Agora seu mundo não estava mais sem graça! 


Havia o que contar e reclamar!

* Brincando com nomes...

beijos, chica

34 comentários:

  1. Rsrsrs, uma trama ultra divertida, bem urdida na história da Ar Dida. Aplausos sorridentes, Chica.

    Bjssss,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afffff... Temos que brincar,né? Presas em casa!Pobre AR DIDA!!!rs...beijos, obrigadão!

      Excluir
  2. Bom dia de domingo, querida amiga Chica!
    Você não é moleza. Eu tenho que rir até cansar das suas brincadeiras.
    Não sei onde arruma tanta coisa assim do gênero.
    Que bom humor! Mama mia...
    Vai viver cem anos se consegue ser assim em tempo de Pandemia.
    Tem casa nome que é de arrepiar. Coitadas das pessoas que recebem nomes que sejam motivo de chacota. E tem muitos. No tempo de escola, é alvo de bullying.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, é em tempo de pandemia que mais temos que a tristeza espantar,rs... Imagina a cena ou AS cenas?rs Ninguém merece! rs bjs, chica

      Excluir
    2. Verdade e tenho aqui quem me faz rir todo dia. Bom demais!
      🤩😍😻🕊️🏡🙏👼💐😘

      Excluir
  3. Ainda criança mastiguei umas malaguetas. Ia morrendo, loool
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  4. Me diverti e amei!!!! rss. Que rica imaginação, querida! Precisamos desses momentos e descontração. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão e precisamos mesmo,rs...beijos, obrigadão!

      Excluir
  5. Um texto muito interessante e bem humorado
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica, sua criatividade me encanta!
    Ri muito lendo seu texto tão cheio de graça e beleza!
    Obrigada por partilhar!
    Beijos, que Deus abençoe você sempre 🌷🌹

    ResponderExcluir
  7. Finalmente terminan viviendo felices ..., aunque definitivamente experimentarán la amargura de vivir tan picante como el chile 😊.

    Tus textos son divertidos y entretenidos.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha...Que criatividade, parabéns minha amiga, adorei!
    Nem sempre o novo traz satisfação hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão,Dalva e realmente ela achou melhor sair fooooooooooooora,rs...beijos,chica

      Excluir
  9. Boa noite.
    Bastante criativo e humorado seu texto. Em tempos de pandemia é importante sorrir um pouco.
    Boa noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Chica,
    Você é simplesmente SENSACIONAL!
    Adorei.
    Bjins de quarta feira
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  11. Tem imenso jeito para a escrita, que talento! Gostávamos também de ter :D

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  12. Hehe Chica, muito engraçado.

    Bom fim-de-semana.

    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. E que hoje, uma porção de bênçãos chegue até você !
    Bom dia...

    _________🌿🌻🌸🌷🌺🌸🌻🌿_________

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica,bem legal esse texto,uma graça! Obrigada pela mensagem no meu blog,eu tenho muitos trabalhos para postar,passei um tempo afastada do blog porque o instagram funciona melhor nessa correria da vida,além do mais o google mudou algumas coisas no blog e ficou muito complicado para postar.Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica,bem legal esse texto,uma graça! Obrigada pela mensagem no meu blog,eu tenho muitos trabalhos para postar,passei um tempo afastada do blog porque o instagram funciona melhor nessa correria da vida,além do mais o google mudou algumas coisas no blog e ficou muito complicado para postar.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica,bem legal esse texto,uma graça! Obrigada pela mensagem no meu blog,eu tenho muitos trabalhos para postar,passei um tempo afastada do blog porque o instagram funciona melhor nessa correria da vida,além do mais o google mudou algumas coisas no blog e ficou muito complicado para postar.Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Mais um texto, super bem imaginado, com um toque de humor, e com uma soberba desconstrução dos nomes!
    Adorei, Chica! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir