Páginas

11/06/2020

º A arte é vida? º

#svquarentenapoetica3 


Participe também lá na Vanessa:

Este ,meus amigos, é um novo lançamento das organizações Chica's!

_O que terá sob esse pano verde?

 -Caaaaaaaaaaaaaaalma! Aguardem, logo mostrarei...

Aqui temos um espelho feito com os melhores materiais possíveis, por um preço que ninguém pode avaliar!

Deixem-me demonstrar e depois concordarão. ( Ou não!)


_ Há dias em que você já ao acordar está triste, desanimado e completamente de mal com a vida, não é mesmo?

_ Pois bem!

Após muitas "pesquisas", descobri que nessas horas precisamos pouco, muito pouco pra começar a melhorar e esquecer todas as desgraças ...
Então vejamos todos juntos...

- Vou desvendar o mistério. Pouco a pouco, retiro o pano verde e...

_ Srta. venha cá , por favor e se olhe! Sim, você mesmo, de rosa, não precisa temer!

Aqui está! Tchan, tchan, tchan, tchan...





As risadas foram muitas por todos que ali estavam.

_Viram só? Com uma pequena olhada, todos sorriram, riram abertamente e tenho certeza, se sentem melhores!

Quem vai querer? Aceito encomendas!!!

O preço?

Nem se preocupem! Certamente um sorriso vale muito!


E pra mim, ele também me basta! Não quero dinheiro, quero a alegria!!!




* Essa "obra de arte" foi verdadeiramente feita pra essa participação. Quem vai querer???😊😊😊😊

Fica a mensagem: a arte de conseguir tirar sorrisos é necessária e nos ajuda pela vida afora! Cada um com sua arte!!!

#svquarentenapoetica3

35 comentários:

  1. Boa tardinha de feriado, querida amiga Chica!
    Pois eu ri bem assim...🤩🤩🤩
    Adoraria ter um espelho assim na pista de entrada. Assim só os bem humorados entrariam...
    Mas a gente pode fazer cócegas também... Não vai de espelho , vai de "cosquinha" 🤩
    Adorei sua genial participação. Cada um com sua arte, perfeito!
    Adorei este momento pois já tive momento de emoção na manha ao acordar e agora na tarde com Jesus Eucarístico passando na minha rua.
    Tenha um final de dia abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo certos dias, não? E a ideia da cosquinha foi boa! Obrigadão, que bom acordaste bem e a procissão de Jesus te visitou! Lindo! beijos, obrigadão! chica

      Excluir
  2. Uma boa noite Chica, que beleza de postagem neste leilão do riso.
    Por certo muitos darão um lance alto, pois que o sorriso anda escasso nas pessoas. Reaprender a sorrir é o tema do momento, um sorriso largo com graça, eis que temos a solução e esta, não do grupo Tabajara,rsrs.
    Muito boa criatividade.
    Vou conhecer esta novidade da blogosfera.
    Meu abraço de paz.
    Vamos sair bem desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da chica não poderia vir coisa muito séria,né? rs Ainda mais nesses tempos! Melhor brincar! abração,obrigadão!

      Excluir
  3. Que maravilha de postagem Minha querida amiga!!!! Sem dúvida vou-me embora bem mais leve do que cheguei! Que risada boa você me proporcionou!

    Grata por participar do Sarau! Um beijo enorme pra ti! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Um texto bem disposto que muito gostei de ler

    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa tarde querida Chica!
    Vim agradecer sua visita no dia, no dia em que comemorava meu aniversário.
    Fui muito significativa suas palavras amigas, com certeza me deixaram mais feliz. O dia de ontem foi impar para mim, graças a Deus! Muito bom ter amigos, em especial nos tempos difíceis que estamos vivendo. Obrigada do fundo do meu coração.
    Como já dizia CHARLIE CHAPLIN,
    “Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.”
    Abraços da amiga Lourdes.
    Feliz festas juninas!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Chica!
    Um texto tão engraçado!
    Um abracinho florido!🌼
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  7. Adorei a criação, viajei com as palavras, me transportei para os velhos circos, onde algumas vezes chamavam alguém para subir ao palco e participar de alguma brincadeira.
    O sorriso se abriu por aqui, com seu texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom abrir sorrisos,rs Lindo fds! bjs, obrigadão por tudo!

      Excluir
  8. Fazer sorrir os outros é das artes mais difíceis do Universo.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,Elvira e quando conseguimos ficamos leves nós também! bjs, chica

      Excluir
  9. Adorei ,pra mim a vida sem sorrir não tem graça, não faz sentido né, bjos

    ResponderExcluir
  10. E, está ótima! Já teve o seu trabalho criativo, com muito valor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito bem !

    Haja sorrisos e esperança...

    Beijinho, tudo de bom !

    ResponderExcluir
  12. ¡Hola, Chica!
    Excelente e ilustrativo post.
    Gracias por compartir.
    Cuídate.
    Un abrazo. 🌷😘

    ResponderExcluir
  13. Que nunca nos falte sorrisos :)
    Querida Chica, obrigada pela simpática visita. Tudo de bom! beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Você é a nossa maior alegria! Gosto de passear pelos seus blogs... embora, raramente deixe um comentário, sempre venho te fazer uma visita!Um bom resto de semana para você, beijos!

    ResponderExcluir
  15. O espelho ficou super engraçado e bonito
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  16. E fazer sorrir... não é tão simples como possa parecer...
    Como sempre, mais um fantástico exercício criativo por aqui...e que nos faz sorrir, com algo inesperado...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir