Páginas

22/05/2020

º Ouça beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!! º





Aaaaaaaaaai,aai,aai,
abre ,fecha
aaaaaaaaaai,ai,ai...
vira de lado,mexe,remexe
an,an,annnnnnnn
ahhhhhhhhh...
coisa booooooa!

Acabooooooooooou...


Treck ,creck...
vamos de novo
nova repetição
outra ainda e
treck,creck, aiiiiiiiiii, annnn, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


Pensam que esse texto está no lugar errado?
Nem de brincadeira!
Ele é bem inocente!
A malícia é que está
na cabeça da gente...

E é apenas a véinha na academia
que a cada exercício, mais gemia...

Os ossos que estalavam, 
reclamando mas pouco a pouco , 
as coisas estão se ajeitando...

Fica assim a lição:

Nunca julgues à primeira ouvida ,não! rsrsrs...


46 comentários:

  1. Rsss... Legal demais a mensagem! Duplo sentido ou subliminar... (!?) Mas o bom é não ser precipitado no pensar e falar...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,primeiro temos que ter certeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza,rs bjs

      Excluir
  2. Será isso que está a "pensar" o cachorro com aquele "ar malandreco"?
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi logo que não era mais do que exercício físico!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Bom dia, Chica!
    A gente pode ser responsável pelo que escreve, mas não pela interpretação!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Adorei seus versos que me fizeram sorrir !
    Gosto do seu sentido de humor falando sério.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos dele ,né? Se formos sérias sempre, morremos,rs bjs

      Excluir
  6. Boa tarde de paz e alegria, querida amiga chica!
    🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Só você, Chica, para manter tanto bom humor.
    Como ri aqui, valeu, na rede, lendo e gargalhando. Se vizinhos me ouvirem, vão fazer isso que a mensagem diz: julgamentos...
    Tenha dias abençoados!
    Eu estalo tudo mas desço e subo meus oito andares todos dias. Crec crec...chego aqui e digo igual: acabooooooouuu
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento sempre não me deixar contaminar,rs...Bom humor é preciso e brincar igualmente! bjs, bom gostaste!

      Excluir
  7. Kkkkkkk...Realmente tem duplo sentido!
    Gostei demais!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Chica!
    Tão divertido!
    Quando acabo as minhas caminhadas também pareço uma véinha!
    Um doce abracinho!
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, esses gemidos parecem os meus na hora da minha ginástica.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nó somos da mesma idade, mais ou menos,..Portanto sabemos bem,rs...bjs

      Excluir
  10. ¡Hola, Chica perica!
    Qué divertida entrada. Jijiji y el perrito precioso.
    Un gran final. Primero, escuchar y leer bien antes de juzgar. Buena moraleja.
    Cuídate mucho.
    Un abrazo desde Perú, la tierra de los incas. 🌷😘🇵🇪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostaste e TE CUIDA BEM nessa quarentena prolongada por aí! bjs, chica

      Excluir
  11. Boa noite de Paz minha amiga Chica querida!
    Gratidão pela sua visita ao meu Blog!
    Se protega, se cuide...
    Deus é Maior que tudo!

    Um grande abraço de Luz 🎉🌿🥀✨🌷
    A sua poesia é divertida e vai longe a nossa imaginação!

    ResponderExcluir
  12. Eita Chica quem logo decifrou o seu primeiro texto com certeza. Passa exatamente por isso. Rsrsrsrs quem não fica logo a imaginar o que Chica está aprontando? Só vc mesmo. pra consegui descontrair aqui. Parabéns pela postagem. Estou de volta no blog Pedaços de mim. Isso porque não cumprir o propósito do blog Cantinho Feliz. Misturei tudo com pedacinhos de amor sem fim e o blog Pedaços de mim. Por isso volto pra colocar as coisas no lugar rsrsrs Bjs querida

    ResponderExcluir
  13. Chicaaaaaa
    Ag a malícia não está na minha cabeça mas no corpo todo 🤣🤣🤣🤣
    Te achei. Te gosto.

    Bjsmeus
    Catia Bosso
    (Catita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Cátia! Adorei teu comentário e que bom te ver! Por onde andas? Sumiste dos blogs de verdade? Tudo bem? Que bom que "tremes o corpo inteiro",rs beijos, tudo de bom,chica

      Excluir
  14. http://catiabossopoesias.blogspot.com/2012/11/o-que-me-reconhece.html?m=1

    Só pra vc se lembra.. Não posto mais

    Catia

    ResponderExcluir
  15. Hahaha...Show!!Sempre há tempo para começar ou recomeçar e com um bom som, melhor ainda, incentiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssssss...Vale sempre mesmo!! bjs, tudo de bom!

      Excluir
  16. Bom dia, Chica
    Falando em ginástica, comecei a fazer exercícios na sala pelo youtube, legal demais. Texto divertido, bjs querida.

    ResponderExcluir
  17. Olá, chica

    Um tema bem interessante. Não julgar logo à primeira, sem saber do que se trata. Os nossos ouvidos podem enganar-nos e os nossos olhos também. Portanto, muito atenção nos julgamentos apressados. O melhor é não julgar ninguém, não é?

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  18. Nunca devemos julgar pelas aparèncias, não

    Beijinhos e saúde!

    ResponderExcluir
  19. É isso: não julgue o livro pela capa. Abraço!

    ResponderExcluir
  20. E vai abaixo... e vai acima... flecte... flecte... insiste... insiste!... Meus olhos pestanejando... pois fazer exercício me dá uma canseira danada!... :-))
    Adorei o texto, Chica! Tudo está na nossa mente... eu penso em fazer ginástica... mas na hora... vou deixando para outra hora... :-D Vou-me ficando por caminhadas, e natação... quando dá!... Agora... nem tanto... aguardando por tempos melhores...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica,
    Meu Deus!
    Tem gente que grita, morde.ai..ai..kkk
    Chica, adoro você, mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Se tivermos sorte nos veremos nos céus.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir