Páginas

22/09/2022

♥ Tudo pode ser diferente... ♥





Lívia não gostava de arrumar sua cama. 
Sua mãe então lhe deu uma dica ótima, inesquecível.
- Chame o marido. 
- Peça que  alise todo lençol de baixo.
- Convide-o para  sacudir os travesseiros, afofando bem.
A seguir, peguem  juntos o lençol de cima e estiquem bem.
Cubram a cama com a colorida colcha. Espalhem um spray deixando tudo perfumado.
 Olhem então , admirem a obra... 
Olhem-se nos olhos um risinho... 
Pronto...
Podem então logo desarrumar tudo novamente! 😊😊


Agora o Desafio acontece no Instagram do Reword-it  


chica
 

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Amei tudo, mas o final surpreendente me fez rir, Chica. Você é ótima. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa, Chica !! Excelente dica. Casal que arruma a cama juntos , permanece juntos , pra desarruma-la novamente. Adorei. Beijinhos querida!!

    ResponderExcluir
  3. Aplausos à criatividade! 👌👏👏👏👏👏
    Ficou uma ótima participação, Chica amiga.
    Tem uma primavera linda e muito feliz. Beijos
    ~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Uma dica para experimentar com o meu príncipe!
    Beijinho sorridente!
    Gratidão!
    😍💋😍 Megy Maia

    ResponderExcluir
  5. Boa solução!!! :)))
    Tenho um sobrinho que diz que não há tarefas difíceis,
    nem desagradáveis...
    Se cada um de nós dermos uma ajuda, é como se
    carregássemos uma folha de papel.
    Boa semana, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica,
    Que linda ficou a sua história. Sempre tão criativa e inspirada!
    Com ajuda tudo se torna mais fácil, mesmo que passadas horas seja para desmanchar;))!!!
    (Minha mãe sempre me dizia que eu não sabia fazer a cama. Ainda hoje não faço a cama bem direitinha como gostaria;)), ficam sempre umas preguinhas rssss).
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Buongiorno Chica
    Succedeva anche a me di non prestarmi a certe mansioni domestiche poi abbiamo estratto a sorte una settimana per uno nel fare anche il letto

    ResponderExcluir
  8. Novamente destes show de criatividade, Chica.
    Mil beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Aplaudindo!!! Um final super divertido e maroto! Adorei!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir